sábado, 30 de novembro de 2013

Agulhas, agulhinhas e AGULHADAS!!!

Desde pequeno,ao pensar em agulhas entrando em meu corpo, sentia um arrepio na coluna e uma "gastura" só de imaginar!
Acho que muita gente  deve sentir a mesma coisa! Mas tenho observado que muitos não imaginam  que a sua displicência pode levar a uma vida repleta de agulhadas doloridas!
Por isso resolvi fazer essa postagem:
- Um diabético insulinodependente, tomando a insulina 2 vezes ao dia em um ano, tomará 730 furadas! Se tomar 3 vezes ao dia , tomará 1095 furadas!
- Um renal crônico, fazendo 3 sessões de hemodiálise por semana, tomará por ano 312 furadas! Isso se o técnico acertar de primeira, se não, perde-se a conta!
Em resumo:
Se você for diabético e renal crônico tomará por baixo 1042 furadas! E por alto 1407 furadas!
Se resolver, como eu fazer Acupuntura vai perder a conta!! ( Em tempo, a acupuntura tem me ajudado muito e é excelente!).
Faço um alerta a quem tem horror de agulhas e é diabético! Se cuide pois o negócio é pesado!
Um pouquinho de sadismo não faz mal a ninguém, por isso estou postando a foto das agulhas da hemodiálise, quem sabe  assim, meus amigos e leitores pensaram melhor antes de se atolarem em refrigerantes, doces e outras bombas de efeito retardado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário