sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Meu carinho e reconhecimento à equipe de enfermagem da Clinese

Viviana (coordenadora), Sofia, Vinicius, Jucléssia, Vanessa Gomes, Raquel e as demais que não lembro o nome:
Vocês são como anjos sem asas,e no dia-a-dia se revelam imprescindíveis nas nossas vidas.
O jeito carinhoso e acolhedor que vocês demonstram conosco, apesar de reconhecer como uma atitude profissional fazem uma diferença muito grande em nosso estado de espírito.
A minha enfermeira especial Vanessa Gomes. Tenho um carinho enorme por você e sempre admirei o seu jeito responsável com que desenvolve suas atividades. Senta do nosso lado, observa os procedimentos e tem sempre uma palavra de carinho para conosco. Não guardo mágoa! Ha muito tempo aprendi a não guardar ressentimentos . Em nossa relação a vida me colocou precisando mais de você do que você de mim. E é assim que tem que ser. Aceite o meu abraço demorado e afetuoso.
Ao amigo Vinicius, generoso no trato, atencioso, sua presença dignifica a enfermagem.
A minha doce Jucléssia, você faz mal ao diabéticos por sua doçura natural!! Continue assim"
Sofia, apesar da pouca convivência demonstra ser uma pessoa forte, mas gentil e atenciosa.
Raquel, obrigado por tudo o que faz por mim e por meus amigos renais!
Viviana, a maestrina dessa orquestra, sei de sua responsabilidade e compromisso. Muito obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário