quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Trens fantasmas e cuecas!!




Quando se está internado em um hospital, perde-se todo o controle da própria vida! Vira-se um número: paciente do quarto 7c, 2a, 3d.
No meu caso, tirar a roupa, despir-se diante de estranhos, ser levado em cadeira de rodas ou macas, quando não me sentia impossibilitado de andar mexia com os meus sentimentos de altivez.
Andar de cadeira de rodas ou na maca deitado me remeteu a sensação de andar naqueles trens fantasmas da nossa infância. Nunca vi sensação tão parecida! O negócio começa a acelerar devagarinho e quando a gente vê, parece que vai se chocar na porta de vidro! Ô susto da peste! Alguém deveria orientar aos enfermeiros sobre esses temores!
Quando se está tentando cochilar depois de uma noite mal dormida, abre-se a porta do quarto com tanta violência que você fica pensando que o BOPE vai entrar armado até os dentes pra lhe pegar!
Na UTI não me deixaram nem ficar com a minha cueca! O último limite da minha identidade foi quebrado! Afinal porque não se pode ficar com a própria cueca na UTI? Normas que não entendo e acho que nunca entenderei!
Aproveitava para rir desses fatos que considero inusitados! A vida precisava continuar!

2 comentários: