quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Preciso ouvir vocês!!

Caríssimos leitores!
Comecei esse blog na tentativa de colocar pra fora impressões, sentimentos represados e situações que vivo desde a descoberta de minha doença! Não tinha jamais a expectativa de ser lido em menos de um mês por mais de 1600 pessoas!
Estou surpreso e curioso para saber o que vocês tem achado do meu blog, pois é a primeira vez que escrevo um blog e não tenho a mínima ideia do que pessoas na Malásia, nos Estados Unidos, França, Portugal e todo o Brasil tem acompanhado as minhas crônicas.
Quero dizer que conheço o significado da palavra CRÔNICA e não tive a pretensão de escrever atendendo ao conceito. Apenas escrevo sem revisão, e da forma como as ideias vem a minha cabeça, sem a preocupação de obedecer a uma ordem cronológica dos fatos em si.
Assim, se não for pedir demais, gostaria de um retorno de vocês (poderia dizer FEEDBACK) comentando o que tem achado. Não se preocupem em agradar, podem ser críticas, elogios, contribuições, o que vocês acharem válido.
A opinião de vocês é muito importante, muito embora não posso garantir que mudarei a minha proposta inicial, nem o meu estilo de escrever o que sinto e como sinto!
Obrigado a todos, indistintamente, pela visitas e pelos comentários, antecipadamente!!

8 comentários:

  1. Você é muito sábio e sabe como ninguém nos fazer viajar e perceber através das entrelinhas e das palavras o que quer transmitir. Estou muito feliz em poder te ajudar sempre, incentivando e apoiando em todas as suas iniciativas e ideias. Vá em frente...seu Blog está um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por muitas vezes utilizo o recurso da escrita como forma de desabafo, retirando os nós que ficam na garganta e transformando-os em algo elaborado e por vezes belo. Isso me trás uma boa sensação de alívio e autoaceitação, acredito que esteja desfrutando disso também. Fico um pouco apreensivo antes de ler as postagens, uma expectativa boa que antecede a constatação de uma boa leitura sempre emocionante e às vezes, contornada com muito humor.
    Parabéns pela iniciativa e continue habitando o ciberespaço com seus textos.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Wecsley! Demorei muito a começar a escrever isso que chamo de catarse! Ao longo de um ano precisava elaborar as perdas e contabilizar também os ganhos que a doença me trouxe. Fico curioso em saber o que pessoas dos lugares mais distintos (Malásia, EUA, França, Portugal) estão buscando em meu blog. Mas estou feliz com diversos feedbacks (?) recebidos pessoalmente de pessoas que se emocionam, comentam e me estimulam a continuar escrevendo.

    ResponderExcluir
  4. A ideia é tão fascinante que tenho divulgado. Todos cm quem falo sobre o blog ficam interessados e maravilhados; mas lembre de deixar um pouco da catarse para mim tb tá? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei quem já tivesse me dado alta doutora!! é sempre um prazer conversar com você! Aguarde a sua postagem!!

      Excluir
  5. Lúcio,

    Conheci seu blog através de uma postagem no facebook da Clinese, passei um tempão lendo suas palavras hoje, nossa... Sou enfermeira, meu contato com pacientes de IRC foi curto, mas acompanhei uma em especial. Pensava que sabia o que o paciente sentia, mas mesmo cuidando de pacientes diariamente, vendo e vivendo com eles experiências e dores, não somos capazes de imaginar... Muita bonita sua luta, e válida! Força e fé, segue com Deus no comando! Boa sorte e mantenha sempre as esperanças. A ideia do blog foi muito interessante. Parabéns pela sua superação diária!

    ResponderExcluir