quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minha gratidão e reconhecimento aos técnicos de enfermagem da Clinese

Gislene, Sandra Regina Cunha, Claudio Xavier, Celinha, Claudio, Gil, Taysa, Everton Brito, Vanessa, Ingrid, Nice, Aninha, Maurício, Zélia Chaves, Edna, Beth, Pablo, Fernanda e os demais que certamente esqueci de citar o nome, mas jamais esquecerei de suas presenças em nossa vida.
Acredito que o que vocês fazem não se medirá jamais pelo salário que recebem, mas acima de tudo pelo desprendimento em cuidar de pessoas.
De joelhos, sem demagogia eu agradeço a oportunidade de ter conhecido todos vocês! As palavras de conforto nas horas difíceis poderiam até ser clichês, mas são de um valor inestimável para quem ali passa suas 4 horas de diálise.
Acreditem, em minhas orações peço muito a Deus por vocês e fico triste quando algum de vocês saem para outra clínica a exemplo de Claudio Xavier, que foi quem me iniciou na hemodiálise.
A todos vocês sem exceção, meu abraço demorado e minha gratidão por tudo o que fazem por nós!! Deus os abençoe!!

7 comentários:

  1. forca querido jamais pense em desistir que deus a cada dia renove suas forcas e vc se torne mais forte para ir em busca dos seus objetivos eu estou passando pela mesma situação que vc mas minha fé em deus vem me sustentando a cada dia e com deus em minha vida venho vencendo cada obstaculo......boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo (a), que Deus o continue sustentando. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Confesso fiquei emocionada, não sabia o tamanho da importancla da enfermagem na vida dos pacientes, quanto ao tratamento.
    Mas, uma coisa eu sei fazemos o que fazemos por amor ao ser humano, por que muitas vezes nos colocamos no lugar do paciente.
    É uma alegria para nós, cada final de HD sem complicações, vocês ficam bem e nos dão um ATÉ LOGO, é muito gratificante...obrigado pela homenagem.

    ResponderExcluir
  4. Vocês merecem muito mais que isso! Para mim é sempre uma alegrias revê-los a cada dia. As brincadeiras, o abraço no final de cada sessão e a certeza de que dependemos de pessoas comprometidas.

    ResponderExcluir
  5. "Mas é claro q o sol, vai volta amanha, mas uma vez eu sei..." acredite Deus esta no controle. obrigada pela homenagem, vc é um amigo especial, e lembre quando a tristeza vier lance seus pensamentos em seus tesouros( suas filhas)... Deus te proteja...

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha este reconhecimento para a equipe de enfermagem!
    São profissionais guerreiros que lutam todos os dias e fico feliz por trabalhar na formação deles,
    Lúcio você é uma pessoa incrível,que Deus lhe fortifique a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;Querido Anônimo (a). Obrigado pela visita! Tenho sim um sentimento de gratidão enorme e reconhecimento pelas pessoas que em suas vidas, mesmo tendo tantas opções, resolveram cuidar de gente, muitas vezes, em situações difíceis. Gostaria muito de saber quem é você. Grande abraço!

      Excluir