O resultado será analisado pelos médicos e no dia 28 de janeiro estaremos de volta para as considerações sobre o resultado.
Continuo apreensivo e com meus medos, mas sei que estou numa encruzilhada! Se continuar na hemodiálise não sei por quanto tempo aguentarei! A hemodiálise piora a neuropatia diabética e aos poucos venho sentindo os efeitos disso. Pés e mãos dormentes, as pernas enfraquecendo o que tem me obrigado a usar bengala.
Tenho tomado remédios para os nervos e feito acupuntura nas mãos e pés. Isso tem trazido algum alivio mas tenho lutado para não me entregar a doença.
Tenho feito hidroginástica o que tem me ajudado muito no fortalecimento dos músculos. Tentei andar de bicicleta e tomei uma queda feia, ralando os joelhos. Descobri que existe uma bicicletas triciclo para pessoas com dificuldade de equilíbrio. Já adquiri uma, mas andar nela é estranho!Mas vou conseguir!
Preciso perder 10 quilos se for fazer o transplante! Então tenho que intensificar nos exercícios físicos e na alimentação.
A luta não é fácil mas não fugirei dela! Lutarei até onde minhas forças aguentarem! Há momentos em que tudo parece uma luta perdida, mas logo procuro me reabilitar para continuar na batalha.
![]() |
Meu novo desafio!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário